quinta-feira, 14 de julho de 2011

Você pensava eu vivia


Uma dor tão grande me encomoda, uma dor da qual remédios não curam.
E que só você pode curar. Eu disse que ia acontecer e infelizmente aconteceu.
Estou eu aqui de novo caindo aos prantos, iludida como uma boba, eu juro não queria isso.
Mas tudo que você falava me fazia temer em acontecimento a este sentimento.
Porque você é tão ridículo, ao ponto de me pergunta se me maguou se está estampado na minha cara, esse sofrimento. Passo vinte e quatro horas pensando em você, com a esperança que volte pra mim .
Mas perco-a muito fácil assim que você fala que agora não pode. Ai que inútil porque não ? Porque não pode ? Mas é incrível como prefere me ver sofrer. Queria ter coragem o suficiente para olhar nos teus olhos e dizer que te amo, e fala tudo isso !
Eu juro, não esperava isto de você.
Espero que Deus depois me de uma grande felicidade porque o sofrimento ele já deu as providências .
Mas ainda sim, obrigada por existir, mas por favor não fale comigo, só fale se for para dizer o que eu gostaria de ouvir .
Eu sei que chegou a de você partir, também sei que vou ficar esperando você volta, esperando que não seja o fim, pra você e pra mim. Mas pelo menos pense em mim, que eu vou está pensando em você, querendo fazer você volta . Por mais que distância não vá apagar o amor, ela faz aumentar a dor, de não ter você aqui poder ti sentir isso me mata cada vez mais, e a nossa história não termina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!