domingo, 10 de julho de 2011

Tantas perguntas


Fico parada, deitada somente pensando e perguntando a mim mesma coisas da qual não sei responder. Coisas da qual ninguém sabe responder, na verdade se souber por favor responda !
Eu queria saber somente entender pra que existi o amor ? por favor me responda pra que ?
Porque as pessoas não se apaixonam só uma vez ? E só se apaixonam por uma pessoa .
Porque os homens não querem só uma mulher ? E porque as mulheres são tão iludidadas ?
Eu queria a resposta pra saber pra que existe o amor, se as pessoas não dão valor .
Porque a gente muda de sentimento tão rápido ? E sofre tão devagar ?
Sabe eu queria que fosse assim, a gente batesse um rápido olhar em uma pessoa e a mesma pessoa olhasse para nós e um se apaixonasse pelo outro se amassem loucamente, sem diferenças e sem medo, sem desconfiança e sempre com o mesmo amor !
E amasse a mesma pessoa pra eternidade. Queria tanto que não existisse a traição .
Queria que a pessoas soubessem dar valor para a palavra TE AMO, e que não a usasse sem necessidade e que não a falassem da boca pra fora, só falassem quando verdadeiramente sentissem !
Mas pena que não é assim. E eu ainda continua perguntando: Para que existe o AMOR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!