quinta-feira, 7 de julho de 2011

Por que doi?! SaudadeS?! Nao sei... Eh estranho isso...só um momento?!... Lembranças... Docess... Fotoss...Ficaram... Mas será que só as fotos ficaram?! ... Sem saber de nada mais sobre... É estranho... mas... And the life goes on... Espero q tudo dê certo pra vc... Ficou o especial.... SEMPRE! Sorry... And Know?! Não queria mais magoar ninguém... Não queria ser hipocrita...Queria ficar livre...da angustia q eu estava sentindo... da culpa... da preocupação... Pq to sentindo isso?! Escolhas.... 
Não,não tô com tanto medo... Do novo não tenho medo... Tenho medo de não saber chegar em algum lugar...Só isso... 
Que música escutar?! Que palavras?! Quem irá me falar?! Only time.... E onde andará vc?! E pq quero saber?! ... 
Amor... Eh né... não sei o que dizer sobre isso... Não sei amar eu acho... Sorry... 
Esquecer?! Será que dá?! Especial demais pra esquecer... Lembranças que doem um pouco... 
Pq não só a saudades gostosa?! 
Complicada mesmo eu sou! Eu sei! Uma complicada que tenta simplicar a vida...
E pra onde irei agora?!...... 
Ta bom de pensar sobre isso... Ocupar minha cabeça com outras coisas... 
Mas, saudadeSS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!