domingo, 10 de julho de 2011

Foi acaso do destino





Sinto falta de tudo aquilo que foi, e tudo aquilo que não foi. Sinto falta de quando em alguns momentos você foi meu. Sinto falta do teu abraço, do seu toque, do seu beijo, do seu cheiro. De tudo aquilo que é seu e que um dia me pertenceu. Sinto falta do perigo em que corria, da adrenalina e de sentir a borboletas na barriga sendo incontroláveis sempre que programávamos de nos ver. Sinto falta das nossas desculsões por coisas tão tolas.
Sim eu sinto falta do odio que sentia, mas não sinto falta da dor que hoje sinto. Mas s
e alguém perguntar eu direi a eles que nós seguimos em frente. Quando todos olharem eu fingirei que não os ouço falar. Sempre que eu o ver irei engolir meu orgulho e morder minha língua fingir que estou bem com tudo isso agindo como se nada estivesse errado.Se alguém perguntar eu direi a eles que nós nos afastamos, por que eu deveria me importar se eles acreditam em mim ou não ? Sempre que sentir que suas memórias estão partindo meu coração eu irei fingir que estou bem com tudo isso vou olhar pra você e agir como se estivesse extremamente feliz sem a tua companhia.Foi mais um acaso do destino, para que eu pudesse aprender a sobreviver com a decepção. Foi tudo muito lindo enquanto durou mas pena que acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!