quarta-feira, 20 de julho de 2011



Quando o amor se acabou e o príncipe virou sapo
e a princesa desencantou?

Não é bem assim !!!

O mais difícil no fim de um relacionamento
é admitir que tudo acabou.

Ou saber que em algum momento ele gritou
por socorro e nós não soubemos entender.

Com tudo que a vida nos reserva e com todas
as surpresas, temos que vivê-la o mais
intensamente possível com todos os riscos
e perigos que ela nos impõe .

Uma perda é quase sempre um ganho,
saimos dessa relação com experiência
para uma nova vida, uma nova história,
um novo amanhã.

Na minha cabeça , O amor só é lindo,
quando encontramos alguém que nos
transforme no melhor que podemos ser.

No começo foi assim .....

Sei que não existem príncipes nem princesas.

Eu sempre encarei a outra pessoa de forma
sincera e real, exaltando suas qualidades,
mas sabendo também de seus defeitos.

Para mim nada foi em vão...
Sei que o amor existe,
que vale a pena se doar ao amor às amizades
e às pessoas, que a vida é bela sim e que
eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena.

Aprendi que não posso exigir
o amor de ninguém...
e muito menos amar alguém somente por amar .

Quanto amo ....

Prometo buscar o amor dentro do meu coração,

Prometo cultivá-lo,

Prometo lhe dar consolo quando você precisar.

Prometo te amar, fazer dos problemas momento insignificantes.

Prometo te dar apoio, Compreensão.

Prometo acima de tudo A minha amizade.

Dere pente, o ódio, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.

Tentei todos os remédios que a vida pode ensinar ....

E quando me vi sofrendo por amor,
percebi que estava com a pessoa errada
ou amando de uma forma ruim para mim.Sempre fiz o respeito prevalecer,

Acho que ....se a confiança existir,
a dúvida se extinguirá,
as perguntas serão respondidas,
e as palavras poderão ser ditas .

Mesmo pensando assim não consegui
tirar a duvida da cabeça dele .

Depois disso pensei ...

Talvez não seja um amor eterno.

Nem um amor ideal.

Nem um amor verdadeiro.

Sabe aquele amor que vence as barreiras
impostas pela vida e pelas ocasiões.

Com a sinceridade dos meus sentimentos.
Tive minhas dúvidas e meus conflitos
surgiu a incerteza percebi que ninguém
merece carregar nas costas a responsabilidade
de completar o que nos falta: a gente cresce
através da gente mesmo.Se estivermos em boa
companhia é só mais agradável.
Meu querido depois disso tudo , só me resta dizer !!!

Que te amei de verdade e será um amor que sempre
levarei na alma por toda a eternidade.
E que por mais que queiramos não podemos
fugir do nosso destino nem do nosso amor e
aprendemos também que o tempo ele cura tudo,
todas as feridas e marcas ás vezes até apaga
as cicatrizes e nos ensina também que quando
tem que ser não adianta fugir ,
por que sempre chega até você
da forma mais inesperada e apaixonante...

A vida é maravilhosa e surpriendente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!