quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sentimentos incompletos

Hipocrisias e invejas alheiastransformam sonhos em ilusões e orgulhos em difamações.

A vontade de parar o tempo faz com que nuvens tenebrosas se apresentem diante da cabeça cheia de pensamentos confusos e vazios. O vento em uma direção contrária de mim me afoga, dificultando minha respiração e minha visão. Os olhos se fecham por um instante e tudo o que enxergo é o vazio dentro de mim que me faz permanecer entediada e exausta da vida rotineira e sem sentido.
Ao interromper o que estava fazendo para me permitir respirar, começo a me questionar sobre muitas coisas. O vazio não me deixa sonhar, tudo o que sei fazer é me lamentar. Os olhos cansados sentem vontade de descansar, mas ainda é cedo para quem muito descansou. Tudo o que meu coração pede é respirar novos ares e nunca mais cansar de viver e sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!