domingo, 26 de dezembro de 2010

Devaneios



Cansei...
Cansei de palavras vazias que não carregam ações
De sentimentalismo acompanhado de solidão
De sonhos que se distanciam da minha realidade
Cansei de não corresponder a quem me devota o mais puro sentimento e me apegar apenas há esperanças infundadas que não se solidificam a nada, apenas a ilusões que jamais se tornarão palpáveis
Cansei da minha ansiedade, das minhas frustações e da minha insegurança
Cansei de ser a bonequinha de louça, da minha gaiola dourada,
Cansei dos medos e anseios que fixam meus pés no chão e não deixam que meu corpo vá tão longe quanto meus pensamentos
Me canso a cada instante perante minhas frustações, de minha conformação,covardia...
O que eu quero? Eu não sei...sou um mistério para a minha compreensão...em busca de mim mesma...
Caminhando não sei pra onde, e não sei por que...Alias até sei o que quero..mais não compreendo o sentindo da caminhada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!