quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O amor.

Se apaixonar é diferente de amar. A paixão é um desejo passageiro, o amor é um desejo eterno.
Há quem diga que um amor verdadeiro e eterno é uma lenda, uma ilusão. Há quem diga que um amor verdadeiro e eterno existe ou existirá na vida daqueles que o esperam pacientemente com a chama da esperança acesa. Como quando se está na escuridão e o medo não te impede de prosseguir em busca de uma luz ofuscada e aos poucos você se aproxima e ela se torna mais e mais brilhante, iluminando os seus passos.
Eu acredito em um amor como o da Bella e Edward, que apesar dos obstáculos nunca foi derrotado. Não tenho pressa de o encontrar, pois tudo vem no seu tempo certo. Eu o espero, com os olhos fechados prossigo minha caminhada em busca de um futuro brilhante e quando eu estiver realizada, esse alguém vai me completar totalmente e eu serei feliz para sempre! 

Um comentário:

  1. Interessante, mas aprendi que quando amamos alguma coisa ou pessoa importante devemos deixar de lado.
    Porque pode parecer loucura , mas atraímos somente aquilo que não queremos.

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!