domingo, 26 de dezembro de 2010

Me diga apenas ?


Quanto tempo eu terei para mergulhar nas perguntas que vagam sobre minha cabeça e parecem tão distantes de respostas.
Quais respostas eu busco, se não sei se haverá tempo para perguntas....
Tudo não passa de sonhos que se mostram distantes, mergulhados em sentimentos que me desprendem de uma realidade que se desloca de mim....
Tenho tantos medos, medos de não construir uma história, de não ter filhos, de não poder voar, de não acreditar mais em meus sonhos...pelo simples fato de não saber em quais fantasias devo acreditar.
Me diga apenas quanto falta?
O quanto falta para que eu te dedique um último sorriso, uma última lágrima, um último abraço, um último toque, um último beijo...
Se eu pudesse prever o instante que esse último representa o faria repetir por dezenas vezes, torcendo para que esse último se tornasse infinito de mim...
Quanto tempo resta?
Para tornar o hoje uma lembrança inesquecível, para fazer de uma vontade uma conquista,
Um pesadelo se transformar em sonho, uma memória esquecida uma chama reacesa, do medo uma coragem, do fracasso um sucesso...
Apenas me responda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!