segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aos amigos de hoje, de ontem e de amanhã

Algumas pessoas valem o mundo. Algumas pessoas dispensam maiores explicações. Algumas pessoas são tão fáceis de amar e de conviver que tornam-se uma extensão de nós mesmos. Meus amigos são assim. Únicos pra mim, apesar de suas idiossincrasias, defeitos, manias.

Posso me gabar de exibir duas mãos cheias de amigos com quem posso realmente contar. Duas dezenas de pessoas tão diferentes e tão especiais. Pessoas que me doem no peito quando sinto saudades, pessoas que me fazem rir ao lembrar de alguma passagem, pessoas com as quais me identifico e pelas quais nutro um amor incondicional.

Alguns tomaram rumos que os fizeram estar longe, tenho sorte quando os vejo uma vez por ano, mas a distância não diminui em nada o carinho e a identificação recíprocas. Outros, mesmo perto, fogem por meses, mas sei que estão ao alcance do meu abraço quando eu menos espero. Poucos, poucos mesmo, tenho o privilégio de ver com mais freqüência, mas enchem minha vida de alegria somente pelo fato de existirem.

Tenho várias ramificações de amigos queridos. Os que vêm do tempo do colégio e me acompanham há mais de 10 anos. Os que conheci nas férias escolares na praia la na casa do meu pai e que anualmente tornavam-se uma extensão minha durante aquele período. Têm ainda os dos tempos da minha infãncia que faz tempo mais lembro deles até hoje ...

2 comentários:

  1. Serei sempre sua amiga...
    ontem , hoje e amanhã, espero poder te ajudar e poder também contar com você para nas horas tristes me fazer alegrar, você é um anjo em minha vida, que com o sorriso doce me faz feliz...obrigada pela sua existência em minha vida! beijos te amo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre serei sua amiga .....
    você é muito especia pra mim pode sempre conta comigo pois vo te ajuda em tudo que for capaz .. Tee amo d+ ' sz
    eu é que peço obrigada pela sua existência sem você não teria graça nenhuma ;;; sz

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!