segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um amor guardado.

- Pra você eu guardo um amor que nunca dei, que nunca senti, que nunca provei. Pra você eu guardo o amor que mora em mim. Ele vive silencioso no meu olhar, escapando no som das minhas risadas. Guardei, não sei por que razão. Não me peça respostas, porque não as tenho. Mas espero que você tenha boas explicações por me fazer esperar tanto. Meu ontem sem você dói. Porque eu continuo andando por aí, com um amor inflamável dentro do peito, como uma granada sem pino. Eu só preciso de um pouco de sossego. Quero apenas olhar pro céu e ao invés do azul com nuvens brancas, quero ver os anjos tingindo as nuvens com sete cores e ver jujubas vermelhas caindo do céu. E te dar de uma vez por todas, esse amor que guardei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!