quinta-feira, 11 de novembro de 2010

James Morrison - You Maker It Real (Traduão)

Há tanta loucura ao meu redor
há tanta coisa acontecendofico até dificil de respira quando toda a minha fé se acaba você traz ela de volta pra mim  você torda as coisa reais pra mim quando tenho dúvidas sobre as minhas prioridades
quando perco a noção de onde deveria estar como uma água benta
derramando em mim
Você torna as coisas reais pra mim ..
Esto correndo ao teu encontro , querido
Pois você é o único que pode me salvar por isso eu tenho sentido tanto a sua falta ultimamente
Por você torna as coisas reais pra mim
Quando a minha mente se fortalece mas meu coração enfraquece quando eu fico cheia de arrogancia e incerteza quando eu não  consigo achar as palavras
Você ensina meu coração a falar
Você torna as coisas reais pra mim...
Esto correndo ao teu encontro querido...
Pois você é o único que pode me salvar por isso eu tenho sentindo tanto a sua falta ultimamente
Pois você torna as coisas reias pra mim
todos estão falando coisas que eu não entendo você deve ser o único que sabe quem eu sou
você tá reluzindo á distância , espera conseiquir chegar aó ...
Pois o único lugar onde eu quero estar é de volta pra casa com você acho queainda tenho tanta coisa a aprebder mas se você esta aqui comigo m eu sei qual caminho escolher
Você sempre me mostra um lugar onde eu consigo aprender
Você torna as coisas reais pra mim
Esto correndo ao teu encontro , querrido por isso eu tenho sentido tanto a sua falta ultimamente
Pois você torna as coisas reais pra mim
Sim , você torna
Você torna as coisas reais pra mim .


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!