terça-feira, 9 de agosto de 2011



Sera, sera que é normal eu sentir tua falta, ao você me deixar em casa depois de uma noite e uma manha e uma tarde sem explicação, é normal a gente delirar ao ver seu amor te dizendo " eu te amo " é normal você amar estar do lado dele vendo ele dormir com uma paz, fingir que dorme pra ver ele te chamar, de saber que amanha você vai velo, e delirar de saudades, eu quero sempre mais, Eu quero ter o que é nosso, gritar quando eu quiser, dormir quando a gente ver, abrir nossa casa, Ter sonhos bobos de casamento lindo, Sorrir a toa, Chorar de saudades, Mudar por amor, finalmente se entregar por vontade, entender o ciumes, seguir sem meedo, se entregar com desejo. Mudar, Finalmente casar, é eu acho que arrumei o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!