domingo, 28 de agosto de 2011

Egoísmo!!!?


Minha felicidade sou eu , não você.
Não só porque você pode ser temporário, 
mas também porque você quer que eu seja 
o que não sou...
Não posso ser feliz quando mudo 
só para satisfazer a você. 
só para satisfazer seu egoísmo 
Nem posso me sentir contente 
quando você me critica por ter meus pensamentos, 
ou por ver o que você não vê... 
Você me chama de rebelde. 
No entanto, cada vez que rejeitei suas crenças... 
você se rebelou contra mim... 
não procuro moldar sua mente.. 
Sei que você está se esforçando para ser só você... 
E não posso permitir que me diga o que quer ser,
pois estou concentrada em ser eu... 
Você disse que eu era transparente… 
e fácil de esquecer.... 
mas, então, porque tentou usar a minha vida?? 
para provar a si mesmo o que você é...??!!
É o egoísmo falando alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!