sábado, 17 de setembro de 2011

Sempre vou Te Amar



Como vou te dizer,
que agora você faz parte da minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amar...
Como, minha vida...
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!
Te preciso...
Te quero ao meu lado...
O tempo todo!
Não, meu amado...
Não desisto, nunca é tarde!
Já não posso te deixar...
Pois sempre vou te amar!!!

6 comentários:

  1. Poema de quem se encontrou,
    que sabe o que quer...
    bem, pelo menos por enquanto! rs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia menina linda e atenciosa!
    Vc conquistou meu coração...agora conquistou o do seu amor...e vamos amar a vida e a todos...
    Bom domingo minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Sim... existem sempre maneiras para se entregar, para se colocar e simplesmente se deixar levar pelo amor... é muito claro isso, estampado................... idem...

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Passando para agradecer o carinho da visita e resolvi ficar, adorei tudo o que li.

    Deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Querida,
    Tem amores que mesmo que não se concretizam "no para sempre", sempre ficarão em nosso coração. Esses amores se eternizam por pequenas coisas que a lembrança se recusa em esquecer: o cheiro, gosto do beijo, o jeito de olhar, a maneira de falar... Ahhhhhhhh tem amores que são assim.
    Beijokas doces e obrigada pela visita, sigo-te também.

    ResponderExcluir
  6. Querida Mônika,

    Uma linda declaração de AMOR! Nada mais lindo e gostoso de ler e deixar fluir na alma.Felicidades sempre!


    Feliz semana! Beijos com carinho.

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!